segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Fa Chinesa da foto p/ Kaka


Fonte: EGO

Kaká realmente tem fãs pelo mundo todo. Nesta sexta-feira, 12, Caroline Celico, mulher do jogador, recebeu a foto de um presente que o jogador recebeu de uma fã chinesa e postou em seu Twitter.

Coralyue fez uma pintura do brasileiro com a família e fez questão de pedir a opinião de Caroline, que elogiou o trabalho.

"Oi, Carol. Eu pintei um quadro da sua família e dei para o Kaká através de um oficial da China. Você gostou?", perguntou a menina, que pouco depois recebeu a resposta da mulher de Kaká: "Lindo! Muito obrigada".

Mourinho deixa Kaka no banco novamente

Nos jornais espanhóis de hoje, todo o destaque é para o primeiro clássico da temporada 2011/2012 entre Real Madrid x Barcelona. Eles quase esconderam o confronto em que o Brasil eliminou a Espanha no Mundial Sub-20. Deram pouca importância a um jogaço memorável.
Mas o que me chamou a atenção foi a ausência de Kaká nas páginas esportivas. Está certo que ele ficou o tempo inteiro no banco de reservas, assistindo a boa atuação do alemão Ozil, que joga em sua posição.

Procurei nos comentários dos analistas alguma reclamação contra José Mourinho, que tem um dos atletas mais caros do mundo em seu elenco e ignora o seu talento – como, aliás, já havia acontecido na sequencia de quatro clássicos meses atrás. Ninguém falou nada. Nosso craque deixou de ser protagonista.

Kaká pode ser a esperança do futebol brasileiro. É um dos jogadores mais talentosos que o nosso futebol já produziu e, não por acaso, foi eleito o melhor do mundo pela Fifa, em 2007. Se ele recuperar a melhor forma, pode dar um jeito na falta de gols desse time comandado por Mano Menezes.

Mas, se depender de José Mourinho, Kaká estará condenado ao ostraciscmo. Antes, havia a desculpa de uma lesão muscular para justificar o mal futebol e a suplência no time do Real. Hoje, não. Kaká teve tempo para se recuperar, fez a pré-temporada completa no Real Madrid e, de repente, parece que ele é um jogadorzinho qualquer.

A situação é humilhante. Somente Kaká não percebe ou não quer perceber que o Real Madrid não quer mais ele. O certo seria procurar outro clube, onde possa ser tratado com respeito. Só assim vai recuperar a confiança. Está aí o exemplo de Ronaldinho Gaúcho, que viveu situação semelhante no Milan. Foi repatriado pelo Flamengo, demorou um pouco a se readaptar, mas hoje é o artilheiro do Brasileirão e deve voltar à seleção nas próximas convocações.

Então,volta Kaká! Ainda que seja para abrir mão de parte do monumentável salário que você ganha hoje, o melhor que você deve fazer é voltar a ser protagonista. No Real Madrid, esses caras querem é te ver pelas costas.

Kaká chegando para o jogo contra o Barcelona


Fonte: Marcondes Brito

Torcida do real lota o treino

Quase 60 mil pessoas comparecem ao estádio para apoiar time na véspera da Supercopa. 'Torneio menos importante da temporada', diz Mourinho


A torcida do Real Madrid demonstrou neste sábado que está pronto para pressionar o Barcelona no domingo pela primeira partida da Supercopa da Espanha: quase 60 mil pessoas compareceram ao Santiago Bernabéu e viram o último treino do time de José Mourinho para o início da disputa do primeiro título da temporada.

Como campeão da Copa do Rei, o Real encara o Barça, atual vencedor do Campeonato Espanhol, em dois jogos. O primeiro, no Bernabéu, começa às 17h (de Brasília), com acompanhamento em Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM. A volta será quarta, no Camp Nou, às 18h (de Brasília).

- Este é o torneio mais importante da pré-temporada, e o menos importante da temporada - disse Mourinho, que pediu a abertura dos portões do estádio para a presença da torcida no treinamento deste sábado.



O técnico poderá contar com o lateral-direito Sergio Ramos, recuperado da lombalgia que o impediu de jogar com a seleção espanhola no amistoso contra a Itália. Mourinho terá, no entanto, os desfalques de Hamit Altintop, Nuri Sahin e Esteban Granero.

O Real Madrid irá para o confronto com Casillas, Adán, Jesús Fernández, Sergio Ramos, Ricardo Carvalho, Pepe, Marcelo, Fábio Coentrão, Arbeloa, Raúl Albiol, Varane, Khedira, Xabi Alonso, Özil, Cristiano Ronaldo, Kaká, Callejón, Di María, Higuaín e Benzema.

Os jogadores não se concentrarão na noite deste sábado e se apresentarão na manhã de domingo no Santiago Bernabéu, algo pouco habitual para Mourinho, que explicou em entrevista coletiva suas razões.

- Foi muito tempo fora nos Estados Unidos e na China, além das viagens com suas seleções. Só estivemos em Madri um par de dias entre as excursões. As pessoas sentem saudades dos parentes. É uma boa oportunidade para deixar aos jogadores em casa - concluiu.


           Kaká está relacionado para o clássico com o Barcelona, que abre a temporada espanhola




Fonte: Real Madrid e Globo Esporte

Super copa


Com Sergio Ramos, uma vez recuperado da "molestias",é a grande novidade daLista para o encontro com Barcelona.

José Mourinho ha convocado 20 jogadores para a partida de inicio a Supercopa da Espanha que acontecerá esse Domingo Real Madrid versos Barcelona, em Santiago Bernabéu. O técnico madridista incluiu na lista Sergio Ramos e Jesús. Ficaram de fora da lista Granero, Sahin e Altintop.

CONVOCATORIA DEL REAL MADRID:
Porteros: Casillas, Adán y Jesús.
Defensas: Carvalho, Pepe, Marcelo, Coentrão, Varane, Arbeloa, Albiol y Sergio Ramos.
Centrocampistas: Khedira, Xabi Alonso, Callejón, Di María, Özil y Kaká.
Delanteros: Cristiano Ronaldo, Benzema e Higuaín.


Fonte Real Madrid

Vamos votar pai do ano

Enquete Caras,

Pessoal vamos votar!!!

http://caras.uol.com.br/enquete/quem-e-o-pai-de-2011



Fonte CARAS

Carol Celico mostra que é uma super chef!!!



Ontem, Carol Celico que a pouco tempo lançou um CD e DVD, que está fazendo o maior sucesso, postou em seu twitter, fotos de pratos que fez!

E mostrou a todos que além de uma super mãe, esposa e cantora é uma excelente cozinheira. Ela ainda disse: "No "Chez Caroline"... Rs... Eu q fiz! Rapidinho misturei e inventei! amou! Obaaa!! Feliz : )"

Olhe as fotos dos pratos que ela postou: Tartar de Salmao atum com melao! http://instagr.am/p/KD0Uh/ 

Craques do veraoo


Kaká e Ganso estão na areia de Copacabana. Literalmente.
Não, os dois não foram liberados por Real Madrid e Santos para pegar uma praia em plena sexta-feira: uma patrocinadora dos atletas contratou a artista Gisele Prata Real para fazer esculturas com os rostos de Kaká e Ganso ao lado da arena que está sediando os jogos do Mundialito de Seleções de Futebol 7 no Rio de Janeiro.

Gisele começou o trabalho na areia no início da semana. No domingo, as esculturas serão usadas para simular o uso de um barbeador no rosto dos craques.



Já imaginaram encontrar Kaká na praia?? O que fariam, nos conte!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Quem merece o titulo de pai do ano ?

Será que o Kaká com seu filho Luca  e sua fofa Isabella meresce? entao vote !
http://caras.uol.com.br/enquete/quem-e-o-pai-de-2011

A cara do papai

O site de famosos ego, da globo, mostrou uma foto de Kaká, Carol, Luca e Isabella e citou o quanto Luca é parecido com o pai. O site está fazendo uma espécie de homenagem ao ”Dia dos Pais”, e  o Kaká não poderia ficar fora dessa não é?
”Luca, o filho mais velho de Kaká, é super parecido com o pai. Será que ele também vai ser craque de bola?’
Veja a matéria completa no site da globo: http://glo.bo/p8eHZ0

Real Madrid volta aos treinos

O Real Madrid começou os treinos para a Supercopa.

O Kaká também estava presente e treinou junto com seus companheiros de equipe.

Olhe as fotos:




O Real Madrid irá jogar no domingo. Quem desejar assistir um pouco do treino basta acessar esse link: http://www.realmadrid.com/cs/Satellite/es/1330064052100/noticia/GaleriadeVideos/1330064052100.htm

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Outro blog

Pessoal tenho outro blog como a maioria sabe é o http://www.victoreleomylife.blogspot.com/ entre e sigam.
Para quem esta pedindo o e-mail daqui é kaka-familia@hotmail.com.br
nos sigam tmb no twitter @KakaFamilia me segue tmb @lehdesa
E para quem está pedindo o video da Carol e do Kaka esta aki
http://www.youtube.com/watch?v=2ExHXcEFGrA&feature=relmfu

Kaká: Ser pai é um único sentimento


Luca e Isabella


Fonte: Caras

Do alto de seus 29 anos de idade, o jogador Kaká deixou de lado toda a conversa sobre futebol, o time em que ele joga na Espanha, o Real Madrid, e o sonho de jogar a Copa de 2014, que será no Brasil, para falar sobre um dos grandes momentos da sua vida - o de ser pai. Em 23 de abril deste ano, nasceu a pequena Isabella, fruto do seu casamento com a cantora Caroline Celico (23). Eles também são pais de Luca (3), o primogênito da família. Em uma conversa exclusiva com a CARAS Online, o jogador - radiante - não esconde a felicidade com a família feliz que está formando.

Não dá para descrever com palavras quando peguei meus filhos pela primeira vez no colo. É uma sensação, um sentimento maravilhoso", explicou Kaká, que vive na ponte-aérea São Paulo-Madri neste período após o parto de Carol. Depois de alcançar o estrelato no futebol e ser conhecido mundialmente, o jogador garante que o que tem derretido o coração dele, ultimamente, é o casal de filhos. Ser pai é um sentimento muito bom, o que eu penso é que quando nasce um filho este sentimento que é único nasce junto, revelou.

Dono de uma carreira estruturada, Kaká, que foi No ano de 2007, foi o ganhador do prêmio de melhor jogador do mundo pela FIFA eleito o melhor do mundo dentro dos campos, já jogou várias vezes com a camisa do Brasil e atualmente defende a camisa do Real Madri, contou durante a entrevista que sua maior preocupação hoje, é participar o máximo da vida de seus filhos. “Procuro participar o máximo que consigo do dia a dia dos meus filhos, de cada momento. O que mais tento fazer como pai é transmitir bons valores aos meus filhos.

O jogador aproveitou para falar como faz para matar as saudades dos pequenos quando está longe. Com o Luca já da para falar por telefone e sempre que posso falo e vejo-os pela internet. Kaká contou também que ainda não sentiu a diferença entre ser pai de um menino e ser pai de uma menina. Dedicado, sempre que pode, ele ajuda a mulher na rotina com os filhos. Procuro participar ativamente na rotina deles. Dando banho, levando na escola, trocando fralda, contando história, brincado e tudo que posso fazer para interagir com eles. Estar ao lado deles é maravilhoso”, derreteu-se .

Como pai de segunda viagem, ele não se considera bravo, mas chama a atenção do Luca quando ele faz coisas erradas. Eu e a Carol não somos bravos, a gente procura corrigir juntos aquilo que achamos estar errado. Mesmo sendo pequeno o Luca já faz coisa errada, e precisa de umas broncas às vezes, admitiu.

O craque do Real Madri, ainda não sabe onde e como vai comemorar o próximo Dias dos Pais, mas garante: “vou comemorar com os meus filhos e com a minha esposa. Sobre aumentar o clã, o ídolo do futebol é direto e curto: “por agora não.

Madame chuteira (Sensacionalismo com certeza)

Finas, educadas e donas de prestígio e traquejo social, beldades como Bia Antoni e Deborah Secco representam o novo perfil da mulher de craque.


É um roteiro manjado. Mulher bonita e sensual se insinua para um jogador famoso em meio a uma balada qualquer. Eles ficam, fazem farra, saem em todas as capas de revista. Se não conseguir engatar um namoro, a bela, normalmente nascida em berço popular, aproveita os 15 minutos de fama para emplacar algum ensaio sensual e faturar uns trocados. Caso emplaque um romance ou engravide, o Olimpo: dinheiro, mordomia, fama. Ricas e alçadas à condição de celebridades, aproveitam para desfilar na imprensa a cabeleira loira e alisada, calças de cintura baixíssima e tops justos.
Esse foi o caminho da ascensão social seguido por muitos anos pelas “marias chuteiras”, apelido das garotas que fazem de tudo para descolar um polpudo casamento com os atletas dos campos. Mas, a julgar pelo comportamento de consortes como Bia Antoni, senhora Ronaldo Fenômeno, e Deborah Secco, senhora Roger Flores, o perfil das antigas marias chuteiras mudou. Finas, bem-educadas e donas de sua própria posição social, elas têm seguido um caminho iniciado pela ex-spice girl Victoria Beckham. Em vez de pegarem carona na fama do marido, são elas que, de certa forma, emprestam seu prestígio a atletas que costumam ter fama de inconsequentes. “Elas são fundamentais na construção da imagem pública de seus maridos, seja pelo traquejo social que esbanjam ou simplesmente pelo talento para se manter longe de confusões”, diz o pesquisador esportivo Celso Unzelte. “Essa fluência social é essencial para os jogadores, porque hoje em dia eles não vivem só do futebol, mas de contratos publicitários.”
Descolada e dona de uma agenda privilegiada, Bia é uma figura festejada na alta sociedade paulistana e carioca. Formada em engenharia e com pós-graduação na França, ela costuma causar alvoroço com seus eventos, como o almoço organizado por ela, em fevereiro, em homenagem ao badalado Yehuda Berg, mestre de Madonna na cabala. Os convidados dividiram a mesa com Ashton Kutcher e Demi Moore, que estavam de passagem por aqui por causa da São Paulo Fashion Week. Ao contrário das marias chuteiras, Bia tem a capacidade essencial de manter a fleuma diante do vexame. O melhor exemplo aconteceu em 2008, quando Ronaldo foi flagrado com travestis em um motel do Rio de Janeiro. Ela arrumou as malas e saiu de casa. Mas não soltou uma só palavra. No ano passado, deu nova demonstração de nobreza ao apoiar que o marido assumisse a paternidade de Alex, filho concebido durante a Copa do Mundo do Japão, em 2002.
Caroline Celico, de 24 anos, também vive em sintonia com o marido, Kaká. Mãe e dona de casa por vocação, como ela costuma dizer, Caroline só deixa a rotina de cuidados com os filhos Luca, de 3 anos, e Isabella, de 3 meses, pelos estúdios musicais. Há um mês, Caroline lançou um DVD só com músicas religiosas. Shows e turnês, nem pensar. A prioridade são os filhos e a família, como sempre pregou o comportado Kaká, craque que afirma ter casado virgem. Filha de Rosângela Lyra, diretora da grife Dior no Brasil, e do empresário Celso Celico, Caroline vem de uma família de posses. “Os jogadores estão mais espertos em relação à fortuna deles e são bem assessorados pelos seus empresários”, diz o comentarista esportivo Mauro Betting. Casar com uma mulher bem-nascida diminui substancialmente as chances de golpe do baú. Roger Flores, atualmente no Cruzeiro, que o diga. Antes de conhecer a atriz Deborah Secco, com quem está casado desde 2009, o jogador namorou por dois anos a apresentadora Adriane Galisteu. Tanto Deborah quanto Adriane são exemplos de mulheres independentes e bem-sucedidas. Galisteu teria declarado, inclusive, que Roger seria sovina.
Casar com jogador famoso já foi sinônimo de vergonha no Brasil. Nas décadas de 1950 e 1960, os atletas eram associados à boemia. Estavam na mesma categoria dos sambistas. Iniciar um romance com um tipo desses era motivo de desespero para a família, como foi para a de Rachel Izar Neves. Filha de libaneses ricos, Rachel conheceu o ex-goleiro Gylmar dos Santos Neves em 1958, quando ele era o titular da Seleção. Ela se apaixonou, mas esbarrou na resistência do pai, que deixou a filha trancada em casa por seis meses. A solução – fugir – custou-lhe a exclusão do testamento do pai e um exílio familiar de dez anos. “Era muito difícil um pai aceitar que a filha casasse com um jogador”, diz o empresário Marcelo Izar Neves, filho do casal. “Hoje em dia, talvez a história fosse diferente.”
Hoje, o que era vergonha se transformou em orgulho. O exemplo mais notório é Barbara Berlusconi. Filha do primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, ela (aparentemente) não teve problemas em casa por assumir seu romance com Alexandre Pato, atacante do Milan, o time do pai. O político tem mandado recado pelos filhos de que Pato “já é da família”. Pelo visto, em breve veremos um casamento com um pacto pré-nupcial daqueles. Difícil saber quem vai se proteger mais.


Fonte: Época

Kaká marca, e Real se despede da China com mais uma goleada

Craque brasileiro abre 6 a 0 de pênalti contra o Tianjin Teda. Próxima partida é o clássico com o Barcelona pela Supercopa da Espanha


O Real Madrid encerrou sua excursão pela China com mais uma goleada neste sábado. Após fazer 7 a 1 sobre o Guangzhou Evergrande (time de Conca), o clube espanhol bateu o Tianjin Teda por 6 a 0 com um de Kaká, de pênalti, e agora se prepara para o clássico com o Barcelona pela Supercopa da Espanha.

Os outros gols do time de José Mourinho foram de Di María, Higuaín, Benzema (duas vezes) e Cristiano Ronaldo. A próxima partida da equipe será contra o Barça, no dia 14 (domingo), no Santiago Bernabéu. O jogo de volta da decisão da Supercopa será dia 17 no Camp Nou.

Mourinho escalou o Real com Mejías, Arbeloa, Varane, Sergio Ramos, Albiol, Xabi Alonso, Coentrão, Di María, Kaká, Jesé e Higuaín.Logo aos sete minutos, Di María foi derrubado na área: pênalti bem cobrado por Kaká, no canto direito do goleiro. Aos 14, o argentino ampliou para a equipe espanhola. Primeiro, tentou dar um belo toque por cima,  mas o goleiro defendeu. Em seguida, Di María aproveitou o rebote e fez 2 a 0.

O Real completou a goleada no segundo tempo, após várias mudanças feitas por Mourinho. Casillas, Khedira, Callejón, Cristiano Ronaldo, Benzema, Marcelo, Pepe, Ricardo Carvalho e Özil entraram durante a etapa final. O terceiro foi de Higuaín, após driblar o goleiro na área aos 21.

Sete minutos depois, Cristiano Ronaldo tabelou na entrada da área e bateu de canhota, sem defesa. Belo gol: 4 a 0. No quinto, o português pedalou na área e rolou para Marcelo, que cruzou rasteiro para Benzema marcar aos 33. O sexto foi novamente do francês, aos 36.

Apesar da goleada, Mourinho terá uma preocupação para o clássico: Sergio Ramos saiu com dores por causa de uma lombalgia ainda no primeiro tempo e terá que passar por exames para saber se poderá enfrentar o Barça.


Fonte: Globo Esporte

Real e Milan fazem reunião secreta por Kaká na China, afirma jornal

Florentino e Galliani se encontram em Pequim e conversam sobre futuro do craque, mas clube espanhol não aceitaria empréstimo segundo o 'As'


Uma reunião secreta em Pequim pode selar o destino de Kaká: segundo o jornal espanhol  "As", o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, e o vice do Milan, Adriano Galliani, se encontraram na China na sexta-feira e conversaram sobre o possível retorno do craque brasileiro ao time italiano.

De acordo com o diário, Florentino viajou 120 quilômetros entre Tianjin, onde o Real está concentrado, e Pequim para tomar café da manhã com Galliani. O principal assunto da conversa teria sido Kaká.

Ainda sem convencer no Real, o craque é o sonho de consumo do Milan, onde é ídolo. Porém, oficialmente, o clube italiano diz que a contratação do brasileiro é quase impossível. Segundo o "As", Galliani tenta o empréstimo de Kaká, mas Florentino só aceitaria uma transferência em definitivo. Assim, como o Milan estaria sem dinheiro em caixa, a negociação "seria impossível".

Outro jogador comentado na conversa entre os dirigentes foi Pedro León, que teve problemas com José Mourinho na última temporada e pode ser emprestado pelo Real agora. Galliani teria afirmado a Florentino que tem interesse no jovem.


História diferente na imprensa de Barcelona

Em Barcelona, o jornal "Mundo Deportivo" também publicou a notícia do encontro entre Florentino e Galliani na China. Porém, o diário - especializado em cobrir o Barça e provocar o Real - diz que o presidente do clube merengue "ofereceu Kaká quase de graça" para o Milan.

De acordo com o "Mundo Deportivo", Florentino fez a seguinte pergunta a Galliani:

- Adriano, você leva?

A reportagem diz que o Real aceitaria um valor simbólico do Milan para emprestar Kaká. Caso a operação desse certo, Florentino teria uma conversa com o brasileiro e deixaria claro que a imagem dele não seria manchada. A intenção do dirigente seria convencer o brasileiro a manifestar publicamente seu desejo de voltar ao Milan, onde é ídolo, sem menosprezar sua passagem pelo Real.

O problema, de acordo com o "Mundo Deportivo", é que Kaká não está disposto a deixar o Real sem triunfar e provar que valeu os € 65 milhões (R$ 145 milhões atualmente) investidos pelo clube em 2009 para tirá-lo do Milan.


Fonte: Globo Esporte

Kaka fala sobre o jogo FIFA 12



Esse é o video mais recente do Kaká!

'Não penso em fazer um próximo disco', diz Carol Celico

Em entrevista ao G1, mulher de Kaká define CD-DVD como 'inesperado'.
Ela comenta dueto com Claudia Leitte e admiração por Beyoncé e Cher.




Se você gostou das onze músicas do CD-DVD da cantora Caroline Celico, lançado em julho, é melhor não se empolgar. A mulher do jogador Kaká revela que esta temporada com o microfone nas mãos veio por acaso.

"Não penso em fazer um próximo disco", conta Carol, que tem 24 anos e escreveu duas canções para sua estreia, lançada pela gravadora Universal: "Fruto do amor" e "Mesma luz", gravada com Claudia Leitte. "Eu a convidei porque ela ama a Deus", justifica a presença da musa do axé.

Além das duas faixas, outro destaque é "Presente de Deus", composta por Kaká e com participação dele nos vocais. A reportagem do G1 perguntou sobre o dueto na entrevista realizada por e-mail, mas não obteve resposta.

G1 - Você acredita que não se encaixa na música gospel, e tampouco na música evangélica, certo? Como define seu estilo musical?

Carol Celico - Defino como pop com uma mensagem de reflexão sobre a importância de Deus em todos os momentos de nossas vidas.

G1 - Você escreveu duas músicas do disco e apenas uma sozinha. Você se sente mais preparada para ser intérprete do que compositora? Pretende continuar compondo e ter mais músicas suas em um próximo disco?

Carol - Nunca foi meu objetivo escrever músicas. As duas músicas que compus foram inesperadas até mesmo para mim. Não penso em fazer um próximo disco, e por isso não planejo compor novas músicas.


G1 - Para você uma música de qualidade tem que ter necessariamente uma mensagem? Na sua opinião, é imprescindível ter algo a dizer nas letras?

Carol - A música de qualidade é antes de tudo uma melodia que provoca um sentimento nas pessoas. E as letras podem deixar mensagens e fazer muita diferença, mas não são imprenscindíveis.

G1 - Você pretende continuar com a carreira de cantora?

Carol - Não pretendo continuar gravando discos. Pode acontecer algum dia, como pode nunca voltar a acontecer. Se acontecer não garanto o mesmo som ou estilo. Existe tempo para tudo.

G1 - Fazer uma turnê está em seus planos?

Carol - Não está em meus planos.

G1 - O que você e Claudia Leitte têm em comum?

Carol - Eu a convidei porque ela ama a Deus e deseja transmitir uma mensagem de amor para seu público, assim como eu.

G1 - Quais são as cantoras brasileiras ou de fora do Brasil que você acredita que combinam com o seu estilo como cantora e compositora?

Carol - Gosto da Paula Fernandes, que me lembra o estilo da Shania Twain. Gosto também de Celine Dion, Cher, Beyoncé, além de algumas bandas de rock. Sou eclética.

Mourinho salva jovens que invadiram treino para abraçar Kaká

Mourinho não deixou que fãs de Kaká que invadiram o treinamento do Real fossem expulsos.

O técnico José Mourinho, do Real Madrid, participou de um episódio curioso no final do treino desta quinta-feira, no Estádio Olímpico de Tianjin, na China. O treinador impediu que dois jovens que invadiram o campo para abraçar o Kaká fossem expulsos.
O fato aconteceu quando o treino estava terminando. Com parte das forças de segurança concentrada na entrevista coletiva de Higuaín e Benzema, nove pessoas aproveitaram para invadir o campo.
Dois deles foram detidos pelas forças de segurança, que iam expulsá-los do local, quando o técnico português intercedeu e impediu que eles fossem retirados.
Os dois torcedores invadiram o gramado para abraçar o meia brasileiro Kaká, um dos jogadores mais assediados do elenco, junto com Iker Casillas e Cristiano Ronaldo.
O time do Real Madrid jantou com autoridades locais e, nesta sexta, voltará a treinar antes de enfrentar o Tianjin Teda, partida que fechará a pré-temporada da equipe na China.

Fonte: Terra

Diretoria do Milan descarta contratar Balotelli e Kaká


O Milan ainda não encerrou as suas ações na atual janela de transferências e promete realizar ao menos mais uma contratação até o final de agosto. A diretoria, porém, garante que não vai se reforçar com o atacante Mario Balotelli, que está no Manchester City, e nem com o meia brasileiro Kaká, atualmente no Real Madrid.

Kaká defendeu o Milan entre 2003 e 2009, quando se transferiu para o futebol espanhol, onde ainda não teve o mesmo desempenho que o consagrou na Itália. Por isso, o seu retorno é um sonho antigo, mas inviável por conta dos altos valores financeiros envolvidos. "Isso de Kaká é absolutamente impossível, muito difícil", afirmou o vice-presidente Adriano Galliani ao jornal italiano La Repubblica.

Já Balotelli declarou recentemente estar insatisfeito no Manchester City e insinuou diversas vezes ser torcedor do Milan, apesar de ter passado pela Inter de Milão. Para Galliani, porém, o setor ofensivo da equipe está bem servido. "É um grande talento, mas estamos bem servidos", justificou.

Sem querem revelar nomes de jogadores que interessam ao Milan, o dirigente admitiu que o clube pode contratar um meia-esquerda. "O que é certo é que, se vier, será um meia-esquerda", disse Galliani, que reclamou do baixo valor pago aos clubes pelos direitos de transmissão no futebol italiano.

"Temos uma equipe muito competitiva, então podemos começar a temporada. Então vamos ver se haverá alguma oportunidade", afirmou. "Não temos a mesma força dos clubes ingleses ou espanhóis. Infelizmente, eu previ que ficaríamos atrás da Alemanha e aconteceu. Milan recebe 73 milhões de euros dos direitos de televisão e o Barcelona recebe 153 milhões de Barcelona. Esse é o problema".

Fonte: Paraná Online

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Diretoria do Milan descarta contratar Balotelli e Kaká


O Milan ainda não encerrou as suas ações na atual janela de transferências e promete realizar ao menos mais uma contratação até o final de agosto. A diretoria, porém, garante que não vai se reforçar com o atacante Mario Balotelli, que está no Manchester City, e nem com o meia brasileiro Kaká, atualmente no Real Madrid.

Kaká defendeu o Milan entre 2003 e 2009, quando se transferiu para o futebol espanhol, onde ainda não teve o mesmo desempenho que o consagrou na Itália. Por isso, o seu retorno é um sonho antigo, mas inviável por conta dos altos valores financeiros envolvidos. "Isso de Kaká é absolutamente impossível, muito difícil", afirmou o vice-presidente Adriano Galliani ao jornal italiano La Repubblica.

Já Balotelli declarou recentemente estar insatisfeito no Manchester City e insinuou diversas vezes ser torcedor do Milan, apesar de ter passado pela Inter de Milão. Para Galliani, porém, o setor ofensivo da equipe está bem servido. "É um grande talento, mas estamos bem servidos", justificou.

Sem querem revelar nomes de jogadores que interessam ao Milan, o dirigente admitiu que o clube pode contratar um meia-esquerda. "O que é certo é que, se vier, será um meia-esquerda", disse Galliani, que reclamou do baixo valor pago aos clubes pelos direitos de transmissão no futebol italiano.

"Temos uma equipe muito competitiva, então podemos começar a temporada. Então vamos ver se haverá alguma oportunidade", afirmou. "Não temos a mesma força dos clubes ingleses ou espanhóis. Infelizmente, eu previ que ficaríamos atrás da Alemanha e aconteceu. Milan recebe 73 milhões de euros dos direitos de televisão e o Barcelona recebe 153 milhões de Barcelona. Esse é o problema".

Fonte: Paraná Online

Com CR7 e Kaká em campo, fãs chineses se desdobram para torcer

No duelo amistoso entre Real Madrid e Guangzhou Evergrand, na China, o placar termina em ‘7 a 0’ para a animada torcida local




Se Conca estivesse vestido com a camisa do Real Madrid, ou se Cristiano Ronaldo entrasse em campo com o uniforme do Guangzhou Evergrande, não faria a menor diferença para as mais de 40 mil pessoas que encheram o estádio do time chinês para assistir ao amistoso entre as duas equipes, nesta quarta-feira. Ainda inexperientes nesse negócio de torcer para futebol, os chineses se sentem isentos da responsabilidade de defender o escudo do clube a qualquer preço. Principalmente se quem estiver do outro lado for Cristiano Ronaldo e Kaká, os preferidos dos orientais. O duelo terminou com uma lavada do visitante sobre o time da casa por 7 a 1. Nada que abalasse, no entanto, a felicidade de quem viu de perto algumas das maiores estrelas do mundo dentro das quatro linhas.

A diferença da torcida chinesa para a grande maioria do mundo já começa antes mesmo do juiz apitar o início da partida. Quando o time rival entrou em campo nesta quarta-feira, a vibração foi geral. Ninguém sequer ensaiou puxar uma vaia. E, logo depois do pontapé inicial, a torcida foi à loucura quando Cristiano Ronaldo tocou na bola pela primeira vez.

Torcer para dois times não é fácil. Logo nos primeiros cinco minutos, os chineses tiveram trabalho para incentivar os ataques dos dois lados. E não era apenas nas chances de gol que eles vibravam. Em um dos contra-ataques do Real Madrid, Cristiano Ronaldo correu para alcançar a enfiada pela esquerda, mas a bola acabou saindo pela lateral. A tentativa do craque português já foi o suficiente para os torcedores aplaudirem com entusiasmo.

A concorrência era grande, mas os chineses não deixaram de vibrar também quando o ídolo do time local, o atacante Muriqui, conseguia tocar na bola. Já Darío Conca, ex-jogador do Fluminense contratado pelo Guangzhou com um dos maiores salários do mundo, ainda não parece ter encantado para valer a torcida local.

Os três gols que saíram no primeiro tempo da partida foram comemorados da mesma forma. Com um sonoro “Ohhhh”, seguido por palmas. Muitas palmas. Lembrando que nas três vezes foi o time “rival” quem fez a rede balançar. Nada de muito estranho para quem se acostumou até a aplaudir o juiz por uma falta bem marcada.

No segundo tempo, o treinador do Real Madrid, José Mourinho, resolveu presentear os chineses com mais craques dentro de campo. Foi só o brasileiro levantar do banco para aquecer, que logo começou o coro: “Kaká, Kaká” . Ele foi apenas um dos oito jogadores substituídos, o suficiente para atrapalhar a cabeça da jovem chinesa sentada ao meu lado na arquibancada. Difícil saber ao certo o que ela dizia, mas não dá dúvidas de que procurava por Kaká, devidamente apontado pelo namorado em seguida.

Daí em diante, a diversão foi torcer para que o brasileiro também fizesse o seu. Não saiu. Mas o Real Madrid marcaria outras quatro vezes. Aos 42 minutos dos segundo tempo, Yang Yihu fez o gol de honra para o Guangzhou e conseguiu pela primeira vez na partida fazer o comportado público quebrar o protocolo e comemorar de pé a façanha. Era o fim perfeito para o duelo que, na verdade, terminou em 8 a 0 para os chineses.

Kaka começou no banco e entrou só no segundo tempo


Kaká foi um dos jogadores mais aplaudidos pela torcida chinesa

Fonte: Globo Esporte

Com um gol de calcanhar de CR7, Real passeia contra time de Conca

Merengues vencem Guangzhou por 7 a 1 em amistoso na China. Kaká entra na etapa final e ajuda espanhois a completar o placar no amistoso


A festa foi completa. Dirigentes de Real Madrid e Guangzhou deram o pontapé inicial. Muriqui e Conca deram uma correria nos minutos iniciais. Mas no fim, o passeio foi mesmo dos merengues. Com direito a um gol de calcanhar de Cristiano Ronaldo, o time espanhol venceu os rivais por 7 a 1, na China, no tour do time do português José Mourinho pelo Oriente.


Nos primeiros minutos do amistoso da manhã desta quarta-feira, o ex-vascaíno Muriqui e o argentino Darío Conca, destaque do Fluminense no Brasileirão do ano passado, deram trabalho à zaga do Real Madrid. Mas a pressão chinesa durou apenas seis minutos. Benzema recebeu pela esquerda e cruzou na medida para Khedira escorar e abrir o marcador.

O Guangzhou até tentou pressionar o Real, mas a diferença técnica entre os dois times era grande. Cristiano Ronaldo e Özil passearam, desfilaram lances de efeito, tabelas e lançamentos, principalmente para o francês Benzema. Aos 30, o alemão tabelou com Khedira, recebeu na frente, passou pelo goleiro e tocou para fazer o segundo.

No duelo CR7 e Conca, o português levou vantagem. Enquanto o gajo comandava o Real, o argentino tinha altos e baixos. Criava pouco. Aos 38, Özil tocou para Cristiano Ronaldo, que deu um toque de calcanhar de primeira para Benzema. O francês dominou na entrada da área e bateu cruzado para marcar o terceiro.

O Real Madrid voltou para a etapa final com a mesma formação. E demorou apenas dois minutos para fazer mais um. Marcelo cruzou da esquerda, e Benzema, em posição duvidosa, tocou para o fundo do gol: 4 a 0.

Aos dez, o gol mais bonito do jogo. Khedira lançou para Cristiano Ronaldo, que tocou de calcanhar para fazer o quinto.

Aos 13, uma cena curiosa. Oito jogadores ao lado da linha lateral para entrar em campo. Com um sorriso no rosto, o quarto árbitro sequer levantou a placa para mostrar quem entrava e quem saía do confronto.

Entre os substitutos, o brasileiro Kaká. Aos 25, o argentino Dí Maria cruzou de letra no peito de Jese, que só teve o trabalho de empurrar para a rede.

Aos 36, o Real fez mais um. Dí Maria arrancou, driblou um adversário e soltou a bomba para marcar o sétimo. O Guangzhou ainda fez o gol de honra para a alegria dos torcedores que estiveram no estádio. Yang Yihu recebeu lançamento em profundidade, driblou Casillas e tocou para o fundo da rede.

No fim, festa merengue e dos chineses na arquibancada que puderam ver um espetáculo de primeira no estádio em Guangzhou.

Kaká arrisca e quase marca para o Real Madrid 22 do 2º tempo

Com presença de Kaká e CR7, time de Conca inaugura luxuoso CT na China

Guangzhou Evergrande aproveita amistoso contra o Real Madrid, que será realizado na quarta-feira, para apresentar o novo centro de treinamento


Cartazes distribuídos, câmeras posicionadas e chuva de papel picado no gatilho. No Guangzhou Evergrande, time chinês que vem chamando atenção pelos altos investimentos e a contratação de Darío Conca, qualquer cerimônia simples vira um grande evento. Se não bastasse abrir o bolso para fazer na China um amistoso de luxo contra o Real Madrid, aproveitou a presença dos galácticos para inaugurar nesta terça-feira o novo Centro de Treinamento do líder do campeonato local.

Em uma cidade tranquila, a uma hora do centro de Guangzhou, Cristiano Ronaldo, Kaká e outras estrelas do Real Madrid prestigiaram a inauguração do novo CT do time de Conca, um dia antes do amistoso entre as duas equipes. Na plateia, cerca de 200 torcedores completavam a festa montada pelo clube chinês. A partida na quarta começa às 9h (de Brasília) com acompanhamento em Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM e transmissão ao vivo do SporTV.


Embora estivessem em boa parte vestidos com a camisa do Evergrande, os torcedores do time local não se intimidaram em tietar a equipe adversária. Ainda se adaptando ao recente sucesso do futebol, a torcida precisou de uma forcinha para entrar no clima. Antes de começar o evento nesta terça-feira, o clube distribuiu cartazes padronizados com frases de incentivo aos jogadores dos dois clubes.


Cristiano Ronaldo e Conca ilustravam a maior parte deles. As mensagens, escritas em mandarim e espanhol, ressaltavam o duelo “entre os clubes grandes”. Um deles chamava mais a atenção. Escrito “Conca, mais gols!” na língua local, o cartaz trazia o craque argentino com a camisa do Fluminense, seu clube até o mês passado.

Dentro de uma área cercada, os torcedores se espremeram e subiram em cadeiras para tentar tirar uma foto das estrelas do futebol. O máximo que conseguiram dos craques, no entanto, foram sorrisos. Durante a cerimônia, que durou cerca de meia hora, os chineses aplaudiram os ídolos e chegaram a ensaiar um coro de “Kaká, Kaká”. Mas, sem falar com público e os jornalistas, Cristiano Ronaldo & companhia deixaram o local logo depois de uma chuva de confetes dourados.

- O Conca eu conheço há pouco tempo. Então, nem sei dizer muito sobre ele. Mas o Kaká eu conheço. Ele foi o melhor do mundo – disse Real Lee, que segurava uma foto do brasileiro que joga na Espanha.

Só ficou faltando o principal: conhecer de fato o novo Centro de Treinamento do líder do campeonato chinês. Pronto há duas semanas, o local possui dois campos, vestiários e um espaço que, em breve, será destinado para tratamentos físicos. Tudo muito luxuoso, contrastando com a pobreza dos arredores. A começar pelos banheiros cobertos de mármore e com direito a piscina de água quente e outra de água gelada.

- Tudo deles é sempre muito luxuoso. Tudo coberto de mármore. Eles não economizam mesmo – comentou o atacante Muriqui, uma das estrelas do Evergrande.

Fonte: Globo Esporte

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Beeela Isabella

Corinthias usa clone de Kaka e Neymar em anuncio de lojas

  A loja Poderoso Timão, que vende produtos licenciados do Corinthians, divulgou nesta segunda-feira dois vídeos promocionais que usam clones de ídolos rivais transformados em corintianos.

Em uma das propagandas, um sósia de Kaká, ex-São Paulo, é visto comprando produtos do time de Parque São Jorge. Ao ser reconhecido pela atendente da loja, o ídolo são-paulino diz: "Aqui é Corinthians".


Na outra propaganda, o sósia do santista Neymar --que em breve será pai-- procura roupas para seu bebê. Questionado pela atendente, o astro do Santos também se diz torcedor do Corinthians.

Enquanto a cena acontece, a TV da loja mostra gols do Corinthians sobre Santos e São Paulo em duelos recentes.


Fonte: Jornal Floripa

Kaka estamos todos animados com a nova temporada


Em entrevista Kaká disse: "Estamos todos muito animados com a nova temporada e trabalhando bem".

Kaká falou sobre a iniciativa da Adidas com as crianças:

-“ Foi uma experiência muito positiva estar com as crianças e não sei quando voltaremos aqui, mas vamos felizes”. Também falou sobre a possível chegada do Neymar a equipe branca. “ É o clube e o treinador que devem decidir”.  Só posso dizer que conheço Neymar desde que começou e me parece ser um grande jogador, mas insisto que é o clube que decide".

E Xabi de Alonso disse: - " Os objetivos são os títulos. Isso está claro. Estamos no caminho certo".

Fonte: Real Madrid (noticia adapatada e traduzida)

Xabi Alonso e Ricardo Kaka



Esse video foi publicado hoje pelo Real Madrid!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Kaka elogia Neymar

 . Foto: Getty Images
Kaká (à dir.) está na China fazendo pré-temporada com o Real Madrid
Foto: Getty Images
"A possibilidade de Neymar chegar é decisão do clube, não depende de mim. Ele é um grande jogador que já tem uma grande responsabilidade no seu time, na Seleção Brasileira e, além disso, tem um grande futuro pela frente", disse Kaká.
O meia brasileiro fez estas declarações após o primeiro treino realizado pela equipe do técnico José Mourinho no Tianhe Stadium, em Cantão, onde Nouri Sahin se exercitou sozinho para continuar com sua recuperação, embora se espere que jogue alguns minutos contra o Guangzhou, na quarta.
Nesta noite, a equipe comparecerá junto a Florentino Pérez a um jantar de gala com autoridades locais e nesta terça-feira serão retomados os treinos.

Kaka nao entra nos planos de Mourinho


José Mourinho terá requerido a libertação de Kaká

O Real Madrid poderá ter novamente na agenda do dia uma decisão que anteriormente se verificou por parte de José Mourinho, a vontade de permitir a partida de Kaká do clube, visto que 'Mou' não parece desejar a permanência do craque brasileiro no plantel às suas ordens na entrada para esta temporada, tendo assim entrado em contacto com o seu presidente, Florentino Pérez.

A intenção para informá-lo da sua disposição, mesmo sabendo que o líder do clube tenha expresso uma proibição quanto ao afastamento do brasileiro dos trabalhos da equipa, o que mesmo assim não deverá inibir o treinador de tentar promover a transferência do craque que iniciou a sua carreira na capital brasileira, Brasília, tendo por diversas ocasiões sido falado o regresso do jogador às suas origens, embora essa situação não tenha conhecido avanços.

Maior visibilidade poderá trazer maior interesse pelo brasileiro no mercado

Kaká acabou por não conhecer o mesmo destino que tiveram os seus companheiros sem espaço no plantel 'merengue', os restantes futebolistas dispensados por Mourinho, o trabalho à parte, mesmo que a ideia dos madrilenos passe mesmo por libertar o craque que na sua infância chegou a ponderar seguir uma carreira no ténis, embora a estratégia actual passe por uma pretensão de negociar que se deverá empreender com uma regular utilização do jogador, que com mais minutos se tornará mais visível.

Assim, os responsáveis pelos 'merengues' confiam que ao colocar Kaká entre os futebolistas que merecerão aposta de Mourinho e até com intervenções públicas a elogiar a estrela que chegou ainda como Escola ao São Paulo, mostrando apreço pelo seu trabalho, a saída de Kaká se possa elaborar de forma natural pelo surgimento de tentadoras propostas.

Atleta continua fortemente cobiçado, mas mantém um preço demasiado elevado

Profissional no Brasil desde a sua entrada no futebol juvenil, Kaká encontra-se nas boas graças de Florentino Perez, que eleva o brasileiro a um preço demasiado elevado para as pretensões do AC Milan, que há muito pretende o jogador e confirmou o seu interesse num eventual regresso do criativo a um clube no qual já foi feliz, tendo o alto responsável pelos 'rossoneri', Adriano Galliani, aberto novamente uma janela de oportunidade para a contratação do atleta.

No entanto, um obstáculo para a contratação do jogador consiste no preço, bastante superior aos 8,5 milhões que há oito anos os italianos despenderam pelo jogador, afirmando Galliani que "Kaká é impossível, em Itália não se pode pagar essas cifras que se pagam em Espanha ou Inglaterra. Só aí dão 50 milhões por um jogador", considera.

Fonte:  Academia de Talentos

domingo, 31 de julho de 2011

Merengues poderam oferecer Kaká ao Chelsea



Kaká continua com dificuldades para se impor no Real Madrid e os merengues estarão mesmo a ponderar oferecer o internacional brasileiro ao Chelsea, que continua interessado no craque canarinho.
Segundo o "People Sport", as exibições de Kaká nos últimos particulares não têm convencido José Mourinho e, durante esta semana, o brasileiro irá reunir-se com o técnico português e com Florentino Pérez, presidente do clube, para definir o seu futuro.
Os merengues deverão deixar o médio ofensivo rumar a Londres a troco de cerca de 28,5 milhões de euros.
Kaká chegou ao Real em 2009 vindo do AC Milan e tem sido fustigado por lesões nas últimas temporadas.

Fonte:Record

Com Kaká entre os titulares,RMD vence o Leicester City


Dando sequência à sua pré-temporada, o Real Madrid realizou um amistoso no estádio King Power, neste sábado, contra o Leicester City, e, tendo o brasileiro Kaká entre os 11 titulares, venceu por 2 a 0.

Sem alguns de seus titulares, como Casillas, Pepe, Ricardo Carvalho, Xabi Alonso, Ozil e Cristiano Ronaldo, o clube espanhol chegou ao seu primeiro gol apenas aos 42 minutos de jogo, com Callejón.

No decorrer da etapa final, porém, José Mourinho colocou os atletas que foram inicialmente poupados.

Para isso, o treinador realizou oito alterações, entre elas, a saída de Kaká para que Xabi Alonso retomasse seu posto no meio-campo merengue.

Já com o time reforçado, aos 16 minutos da etapa final, Benzema marcou o segundo do Real Madrid. Aos 43, Dyer chegou a descontar para o Leicester, mas, ainda assim, a equipe madrilenha assegurou mais um triunfo em sua pré-temporada.

Fonte: Terra

Kaká intregrara grupo do RMD em excursão por China e Inglaterra

Apesar de parte da imprensa espanhola ter divulgado durante a semana que Kaká poderia estar de saída do Real Madrid, o técnico José Mourinho incluiu nesta sexta-feira o nome do meia brasileiro numa lista de 25 jogadores que participarão da viagem para a Inglaterra e para a China.
 
A equipe merengue disputará neste sábado um amistoso contra o Leicester City e depois seguirá para território chinês, onde jogará outras duas partidas, uma delas contra o Guangzhou Evergrande, dos brasileiros Paulão, Cléo e Muriqui e o argentino Darío Conca.
 
Para a excursão, Mourinho chamou ainda o lateral Marcelo e o zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe. O meia argentino Angél di María também foi convocado, mas se juntará ao grupo diretamente na China.
 
A lista completa é a seguinte:
 
Goleirso: Casillas, Adán, Tomás Mejías e Jesús.
Defensores: Arbeloa, Sergio Ramos, Albiol, Pepe, Varane, Ricardo Carvalho, Marcelo, Fábio Coentrão e Nacho Fernández.
Meios-campo: Xabi Alonso, Khedira, Sahin, Callejón, Granero, Özil, Kaká e Di María.
Atacantes: Cristiano Ronaldo, Benzema, Higuaín e Jesé

Fonte: Terra

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mae de Caroline com seus netos

O site Glamurama postou fotos exclusivas de Rosangela Lyra com seus netos Isabella e Luca.

"Rosangela Lyra, representante da Dior aqui no Brasil, abriu o baú digital e mostrou os netos Isabella e Luca - filhos de Caroline Celico com o jogador Kaká - pra gente. Olha que lindas fotos:"




Fonte: Glamurama

Kaka solta a voz ao lado de sua esposa Caroline Celico

JOGADOR DO REAL MADRID FAZ DUETO COM ESPOSA EM MÚSICA QUE ESCREVEU PARA ELA. CANÇÃO JÁ HAVIA SIDO INTERPRETADA NO CASAMENTO DOS DOIS

 

Que Kaká tem habilidade com a bola nos pés todo mundo sabe. Mas o lado cantor e compositor do jogador do Real Madrid é novidade. O meia é um dos destaques do álbum da esposa, Carol Celico, que canta música gospel. Ela lançou DVD com direito a dueto com o marido famoso na canção "Presente de Deus". No clipe, Kaká aparece cantando ao lado de Carol uma letra que ele mesmo escreveu.

-  Agradeço eternamente ao meu marido Kaká por ter acreditado nesse sonho, por ter aceitado cantar comigo e por ter me abençoado com seu amor. Você é minha vida - registrou Carol no espaço de agradecimentos do DVD.

A música composta por Kaká já havia sido interpretada na cerimônia de casamento do casal, o que Carol também lembra no DVD.

- Em nosso casamento, Kaká me fez uma surpresa ao oferecer esta música na entrada de nossas alianças. Ele compôs para mim o que eu diria para ele. Recebemos o verdadeiro presente de Deus.

O DVD - que também vem com um CD - tem dez faixas e a participação de Cláudia Leitte em uma das músicas.

Fonte: Globo Esporte

Kaka volta a ser um dos jogadores da copa de FIFA

Rooney, Benzema e Piqué também estão na capa do game de futebol. Título chega às lojas norte-americanas no dia 27 de setembro.

O jogador brasileiro Kaká, do Real Madrid, volta a ser um dos atletas da capa do game de futebol "Fifa 12", que tem previsão de lançamento para 27 de setembro. Ele se junta aos atletas Rooney, do Manchester United, e Benzema, também do Real Madrid, que estrelam as versões da capa do game, que ainda trazem jogadores de acordo com a região.

Na Espanha, por exemplo, Gerard Piquédo Barcenlona está na capa do jogo para o mercado local, enquanto na França, o destaque é para o atleta Philippe Mexès, do Milan.

Rooney e Kaká estão novamente na capa do game 'Fifa 12' (Foto: Divulgação)
 
Rooney e Kaká estão novamente na capa do game 'Fifa 12' (Foto: Divulgação)

De acordo com a Electronic Arts, produtora de 'Fifa 12', a capa norte-americana terá  Rooney e mais dois atletas ainda não divulgados.  Além disso, outros jogadores podem ser revelados para alguns mercados que receberem o jogo.

"Fifa 12" tem como destaque um novo sistema de colisões que permite um jogo de corpo entre os jogadores mais realista. As lesões também podem ocorrer com maior frequência, dependendo da falta que o atleta receber. A torcida, agora, pode vibrar ou vaiar um jogador quando este pega na bola dependendo do seu histórico com o público. Os jogadores, por sua vez, terão uma nova Inteligência Artificial para trazer mais realismo aos gramados virtuais.

Fonte: G1

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ricardo


Ricardo Izecson dos Santos Leite, mais conhecido como Kaká, nasceu no dia 22 de abril de 1982, em Brasilia. Se destacou e ainda se destaca por ser um jogador diferente, em que dá muito valor a familia e por ser um servo fiel de Deus. Quando já jogava futebol, Kaká foi pular na piscina , acabou batendo as costas no fundo da piscina e dias depois, foi identificada uma lesão que quase o levou a ficar paraplégico. Quando está concentrado, principalmente na Seleção Brasileira, adora ficar na internet falando com a familia e com os amigos e, também, ama jogar video-game. Em 2007, Kaká foi eleito o Melhor do Mundo pela Fifa, por sua bela atuação na Liga dos Campeões, quando jogava pelo Milan. No dia 10 de junho de 2008, teve seu primeiro primogênito, Luca Celico Leite, agora com 3 anos. O ano de 2009 foi um ano de grande mudanças e realizações para Kaká, pois agora ele joga no Real Madrid. No final de abril, teve sua primeira filha menina, Isabella Celico Leite, o qual a chama carinhosamente de 'Princesinha'.

Bem vindos

Hola!sou Letícia ,tenho 13 anos,sou de Campos RJ, meu twitter é @lehdesa.Me sigam !

Tenho um outro blog de VICTOR E LEO victoreleomylife.blogspot.com